Car wrapping

Padrão ou Premium?


Sempre estamos preocupados com uma sobreposição de 100% das cores originais com um número praticamente mínimo de conexões mesmo em áreas problemáticas, como deslocamentos, dobras, etc. Se possível, remova alças, espelhos, contas – apenas para que possamos garantir que a aplicação do vinil wrapping seja realmente perfeito. Normalmente, somente os painéis exteriores do corpo que são pintados serão envolvidos com uma borda cercada de 3-5mm. Este procedimento é absolutamente suficiente, se houver um envoltório promocional ou se a tinta original tem apenas a cor certa para a escolha de filme de cor (preto ideal).
Se a cor do carro original é agora muito diferente do ideal, a área de entrada interna ea porta interior pode ser embrulhado, bem como com uma carga adicional. Dependendo do modelo é necessário remover peças adicionais como vedações, dobradiças ou as portas completamente. Isso aumenta a carga de trabalho e, portanto, o preço do acondicionamento. O resultado é impressionante, entretanto.
As películas consistem de um material de PVC de alta qualidade, que é fornecido para uma deformação 3D e pode ser removido novamente sem resíduos de adesivo. Eles vêm em muitas variações de cores diferentes e é possível produzir cores personalizadas ou desenhos usando impressão digital ou sistemas de correspondência de cores.
Envolvendo vs pintura
A vantagem de um embrulho sobre uma pintura, não é necessariamente no preço. A tarefa principal de envolver é permitir uma alteração de cor temporária. A idéia original para os primeiros envoltórios era trazer a propagação em grande escala de impressões digitais em veículos e removê-los novamente. Mais tarde, os veículos de táxi e outras empresas, que devem ser uniformes em cores, foram completamente envolvidos com papel alumínio para evitar o custo de acabamentos especiais de pintura.
Agora mais e mais usuários no setor privado ficando interessados em envoltórios completos. Como uma cor individual ou design eficaz tem seus encantos. Além da ampla gama de cores e das amplas possibilidades de variação, o filme é também como uma segunda pele para o veículo, que protege a pintura original de vestígios quotidianos e arranhões ligeiros e danos de pedra. O que significa que o valor do veículo é mantido. Especialmente para modelos de veículos exclusivos um aspecto interessante, como repintar (mesmo que seja uma cor extravagante) representa uma perda significativa de valor.
O melhor caso é alugar / comprar um carro novo em preto e tê-lo envolvido em sua cor desejada. Isso economiza um custo extra para ordens de cores especiais, protege a pintura original e você pode remover o vinil econômico no retorno ou revenda ea pintura original brilha como no primeiro dia. O cuidado ea limpeza do filme é comparável com um acabamento de pintura – wash-street-resistente e com os produtos corretos pode ser polido, encerado ou selado.
Se você quiser saber mais sobre envolver carro ou gostaria de uma cotação de não obrigação para o seu carro wrap então sinta-se livre para contactar-nos.